PUBLICIDADE 1

sidebar ads

Em entrevista com o Grupo Império Dangerous acompanhe aqui || AC RAP LUBAZ BLOG 2018


Hoje trazemos para o pessoal quê aprecia Hip-hop Local principalmente feito pelos rapper da Nova escola uma breve entrevista com o grupo local Império Dangerous, saiba um pouco mais sobre eles objectivos e opiniões em relação ao estado do rap feito actualmente do Lubango 👮


____
1. já sabemos que o grupo Império Dangerous é recente e têm 10 membros. Mas como surgiu o grupo e porque do nome Império Dangerous?
_
|R: Bom! Na verdade o grupo tem mais de 10 membros 
O grupo surgiu por intermédio de uma união entre o Império The Carnage e o grupo Gang Suprema.. Pertencíamos a mesma produtora,eramos amigos, decidimos fazer uma junção.
_
Império Dangerous porquê? 
Império porque somos um pouco reservados, e longe de tudo e de todos decidimos criar o nosso império( Um conjunto de jovens dotados de capacidades a cima da media )
Dangerous ( Perigosos ) é isso que nós somos.
___
2. Quais são os vossos objetivos como grupo?
_
|R: Mostrar o que a gente tem mostrado até agora, que somos bons;
Mostrar para as pessoas a mossa forma diferente de fazer rap;
Fazer hits ( No verdadeiro sentido da palavra );
Mudar o cenário atual do rap local
Conquistar tudo que a gente tem para conquistar;
Nossos objetivos não são limitados;
Nós iremos além sempre além. 
___
3. Têm abordado várias vezes que fazem um rap diferente. No caso é diferente como? 
_
|R: Estamos abordar e trazer temas diferentes.. O pessoal vai perceber com o tempo que a gente traz músicas incomuns... Não falamos o que os outros falam. Prontos cada um com a sua forma de fazer rap e nós temos a nossa.
_
4. Hum bom o grupo Império faz parte da nova escola de Hip-hop , na vossa óptica como está ou a que ritmo vai o desempenho da nova escola de Hip-hop local?
_
|R: Já esteve pior, mas graças a muitos rappers hoje o rap local encontra-se num bom nivel, no Lubango há Rappers(Grupos) muito talentosos e cada dia que passa melhoram e muito, infelizmente a nossa população não colabora, tirando este facto a única coisa que nos falta é o "Respeito entre nós", para que não falte humildade.
_
5. Hum como acham que as mídias de entretenimento e notícias locais interagem com o material produzido por vocês?
_
|R: Têm interagido muito bem. Na verdade se hoje recebemos varias mensagens de apoio e incentivo é graças a mídia.. Porque era diferente antes do apóio que hoje nos dão.. Postando o nosso trabalho e ajudando na divulgação do grupo.. Interagem bem e têm dado apoio incondicional.
_
6. Bom é notável e têm se visto muito o vosso membro Amadeu AC em destaque em alguns acontecimentos de impacto na nova escola. Agora quanto aos conflitos com Faster Mc e alguns CEOs da Placa 13 roda de Freestyle de rua o que têm a dizer?
_
|R: Na verdade não temos muito pra falar.. Não há conflitos apenas divergência de idéias. Mas um conselho pra esse pessoal da Placa 13, mas vele ter o Amadeu AC como amigo do que como inimigo.
_
7. Quanto a novos trabalhos ou projectos o que podemos esperar de novo?
_
|R: Bom além da musica "Hate Morto" que já foi disponibilizada, lançaremos mais musicas novas ainda este mês. Aproveitamos deste já a oportunidade para anunciar que em Novembro entraremos em estúdio para gravarmos na nossa 1ª MixTape. 
_
8. Previsões de lançamento?
_
|R: Na verdade isso ainda é segredo de estado será muito tempo de trabalho, mas lançaremos 2 ou 3 músicas da mixtape antes do lançamento da mesma. 
_
9. Hum bom então no caso vamos estar ligados
Será que há alguma pergunta que gostariam que fizéssemos e não foi feita?
_
|R: Bom por agora estamos gratos bro obrigado pela entrevista.. Aproveitamos para agradecer a todas as pessoas que acreditam em nós e que têm nos apoiado.
____________
E assim foi a nossa conversa com o Grupo Império Dangerous, para quem estiver interessado em entrar em contacto com o grupo podem falar com os mesmos apartir da sua página oficial " Império Dangerous " podem entrar em contacto com o grupo a partir do contacto +244927246791 para qualquer tipo de evento 👮. 
_____________
Editor #Mauro_Vicente 
Visite-nos AC Rap Lubaz 👈

Sem comentários: